Inspiração: Meu closet, meu jardim

Fernanda Solowski é a dona do blog Meu closet, Meu jardim. O blog é bem pessoal, onde ela mostra os looks dela.
Me identifico muito com o estilo, que é mais vintage e romântico!
Super fã da Taylor Swift, acredito que esta seja a maior inspiração fashion de Fernanda!

1

Ela usa muito as peças da Antix. Esse é um dos vestidos mais lindos dentre todas as coleções!4

@2

6

Além de ter looks adoráveis, o home office dela é PERFEITO! Nunca havia visto uma peça tão fofa, tão amável…nem em revista!

7

@3

8

9Gosto muito de blogs e revistas de decoração, especialmente vintage, então nem preciso falar que esse quartinho é um extra e tanto pra eu gostar do blog, né?

Já conheciam o Meu closet, meu jardim? Também se identificaram?

comentário

8 thoughts on “Inspiração: Meu closet, meu jardim

  1. Que coisa mais delicada! *—* Os looks são apaixonantes e bem delicados mas ao mesmo tempo deixa ela mega poderosa e chic! hihi
    Eu não conhecia mas já me apaixonei.
    To querendo deixar meu quarto assim. Amo branco e detalhes. Seria meu quarto perfeito.
    Beijos
    http://www.enfim-resolvido.com

    Gostar

Deixe seu comentário!

