Tudo sobre minha viagem pra Paris

Eu fui pra Paris esse mês(já aconteceu tanta coisa depois disso que parece que faz uns 3 meses!) e contei toda a minha experiência, em detalhes, nesse vídeo!

Confira algumas das fotos que meu namorado tirou! ❤

Torre Eiffel

1a

16

15

17

Louvre

4

Catedral de Notre Dame

6

Jardim de Luxemburgo

9

10

Hotel des invalides

18

Ponte Alexandre III

20

 Já foram a Paris? Qual desses lugares vocês mais gostariam de visitar?

comentário

Anúncios

3 thoughts on “Tudo sobre minha viagem pra Paris

  1. Muito ,perfeitas as Fotos vc esta linda,amiga linda eu concordo com tudo que vc disse ,com relacao ,que as pessoas Tapa os olhos para as situacao,infelizmente ninguem fala desses pontos negativos ,olha hoje em dia existem esses problemas ,quase em todo mundo,amiga aqui na suica eu ja vim tambem ,umas pessoas na rua pedindo ,mais 1 Pessoa so ,na minha cidade ,mais hoje em dia na Franca e Italia se ver muito ,mais ninguem fala simplismente Tapa os olhos para realidade,mais sabe aqui na suica tudo e muito rigido
    para um cidadao morar aqui ,nao e facil,existe muitas taxas ,sabe ….
    Eu,acho que e por isso que nao tem moradores de rua ,pois ate os carros para estacionar vc nem encontra estaionamento gratuito sao praticamente todos privados,agora mudando um pouco de assunto quanto aos Hoteis aqui na Europa fuciona assim mesmo pagamos por Pessoa ,quando fui para italia com o Roberto os hoteis eram carissimos ,ate mesmo os simples ,imagino como tenha sido em Paris ,pois todo o mundo tem vontade de conhecer
    a famosa torre …. Eu ,mesma espero conhecer um dia Paris conheco a Franca mais Paris nao,mais assim ameiii por demais seu Video arrasou …

    Gostar

  2. Mayã, assisti seu vídeo até o final e gostei bastante da forma com que você expôs suas impressões. Nunca viajei para fora do Brasil, mas confesso que às vezes bate aquele sentimento de “Ah, se eu morasse no exterior as coisas seriam melhores”. Porém, em maior ou menor grau, o fato é que em qualquer lugar do mundo, as coisas devem ser muito parecidas (embora no Brasil haja problemas que imagino que não existem com tanta força em países mais desenvolvidos, visto que a cultura e educação da população são fatores importantes).
    Obrigada por compartilhar com a gente suas experiências!
    Um beijão!
    Vivian
    http://diasdesol.com.br

    Gostar

Deixe seu comentário!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s