Coleção ”Cinderella” da Essence

A maldita Essence, minha marca alemã preferida, criou essa coleção da Cinderella(que com certeza foi inspirada na nova coleção da Mac), e sabe quando será lançada?? EM MARÇO, quando eu já vou estar no Brasil! #todaschora #issoébullying

1

Essa é uma das coleções mais fofas de todos os tempos e eu cheguei à conclusão de que vou ter que parar de ver as atualizações de edições limitas, senão vou surtar quando não puder comprar! Juro que nem ligo pra coleções da Mac, por exemplo, pois estão totalmente fora do meu orçamento, mas Essence é tão barata, tão boa, tão…inacessível no Brasil! T_T

Desabafos à parte, vamos ao que interessa, os produtos:

A paleta de sombras 01 it’s more than i ever hoped contém 6 cores. Eu acho que tons mais claros de azul e prata teriam mais a ver com a Cinderella, mas as cores são lindas e super usáveis.  3,79 €

2

O blush ’01 so this is love’ é o que eu maaais queria. O tom desse blush é um que eu não tenho e a embalagem é a coisa mais fofa deste mundo! Ele vai custar 3,29€, achei o preço meio caro, comparado ao preço normal dos blushes da marca, mas com certeza o que encareceu foi o design da embalagem, o que faz valer a pena. 

4a

O iluminador ’01 the glass slipper’ é liiiindo. Adorei a textura e o brilho rosado, que fica especialmente bem em quem tem pele branquinha!5

Os glosses ’01 sing, sweet nightingale’ e ’02 so this is love’ são divinos! Esse brilhinho dá um charme a mais! 1,99€
3
Apesar de gostar de tons rosinha e lilás nas unhas, os esmaltes da coleção não fizeram meus olhos brilharem.

As cores são 01 sing, sweet nightingale, 02 bibbidi-bobbidi-boo(adorei o nome!), 03 prince charming und 04 watch out lady tremaine! 1,99€ cada!6 O esmalte ‘especial’ dessa vez é o ’01 the glass slipper’, que dá um efeito de brilho de cristal nas unhas! *_*
1,99€ também

7São duas opções de adesivos de unhas: ’01 the stroke of midnight’ e ’02 it’s more than i ever hoped for’. Eu acho esses adesivos muito grandes, tem que ter uma unha bem comprida pra poder usar(coisa que eu não tenho). 1,29€ cada.
8Os preços podem variar de loja pra loja, especialmente quando vendido em um país que não é a Alemanha. 
Confesso que agora me sinto mais aliviada por poder dividir esse peso  essa coleção com vocês. Quem, além de mim, acha muito injusta a Essence não ser vendida no Brasil? 

PS: Esse post não é um publieditorial. Fiz somente por admiração à marca.

comentário

16 thoughts on “Coleção ”Cinderella” da Essence

  1. Realmente os esmaltes deixam muito a desejar, também não fizeram os meus olhos brilhar… E poderiam ter apostado numa colecção inspirada em princesas da Disney mas não na Cinderella. Era engraçado apostarem na Branca de Neve, uma vez que este ano se estão a usar tons mais escuros nos lábios.
    Beijocas*

    Gostar

    • Tenho certeza que isso foi por causa da coleção da Mac! A Mac acabou de lançar uma coleção da Cinderella, que eu achei meio fraca, pra falar a verdade,pois os tons são muito apagadinhos!
      Eu queria uma coleção de cada princesa, seria incrível!! *_*
      Beijos!

      Liked by 1 person

      • Cinderella teria de ser com tons claros e suaves. Mas já que era para pegar na ideia, lançavam de outra/s princesa/s e não da mesma.
        Eu gostei da colecção porque sou fã de cores suaves e discretas – gosto de me maquilhar de forma muito subtil.
        Beijocas, *

        Gostar

    • Bia, antes eu tivesse acesso! A coleção vai lançar em março e eu volto pro Brasil no final desse mês! T_T
      Eu me contentava só com o blush, mas não vou poder comprar é nada!
      Essence má, muito má! u.u

      Gostar

    • Oi, Au! Até teria gente pra me enviar, mas o frete é tão caro e os correios do Brasil são tãão ruins… Sem contar que todos os meus amigos aqui são homens, não tenho certeza se ele comprariam o produto certo! hahahha
      O negócio é sentar e chorar mesmo! hahahhaha
      Beijos!

      Gostar

Deixe seu comentário!

