Se arrume comigo – Maquiagem pra gravar vídeos

Produtos usados:

Olhos:
– Velver Matte – Catrice(cor 040 – Al burgundi)
– Quarteto de sombras – Catrice(cor Never let me go) (Resenha aqui)
– Paleta de sombras Tigi (Resenha aqui)
– Delineador Superfine – Essence

– Máscara de cílios Pumped up! – Maybelline
– Lápis em gel – Essence

– Máscara de cílios All eyes on me – Essence

Lábios:
– Lipliner – P2 – 150 Fuchsia(Resenha aqui)
– Batom London – Yes! Cosmetics

Pele:
– Primer Perfect face – P2 (Resenha aqui)
– Base Healthy mix – Bourjois(Resenha aqui)
– Base Easy Match Makeup – Manhattan

– Corretivo – Tracta(cor claro)
– Pó Feel Good Mineral – P2
– Bronzer Pôr do sol – Avon
– Blush Pêssego – Avon

P1100444

P1100412

2

comentário

2 thoughts on “Se arrume comigo – Maquiagem pra gravar vídeos

  1. Ah que legal, parece ser fácil,rsrs!
    Eu tenho medo de ousar, acho que fica bonito no outro e não em mim, dai quando faço uma Make mais forte acho que fica muito pesada, mal termino a sombra já tiro, adorei esse olho!
    Vamos tentar… Bjs!

    Gostar

    • É que nem batom vermelho. Antes de sair usando, a gente precisa passar e ficar em casa, se olhar no espelho e ir se acostumando com a cor, senão a gente estranha mesmo! Quando eu não usava maquiagem, eu me achava super estranha até de rímel! 🙂
      Beijos!

      Gostar

Deixe seu comentário!

