Sobremesas para o Natal

Tá em dúvida sobre o que fazer de sobremesa no natal? Eu também estava! Pesquisei várias receitas e vou dividi-las com vocês!
Trouxe 5 indicações de sobremesas deliciosas! 😉 

1 – Panettone de KitKat

Esse panettone de Kitkat deve ser muuuuito delicioso!! É super fácil de fazer, apenas um pouco trabalhoso, e você pode fazer pra dar de presente de natal! 😉

2 – Rocambole de Nutella

Essa é a receita que eu vou fazer nesse natal! 
Uma dica extra é que dá pra afinar a massa passando um rolo em cima do bolo(antes de colocar a Nutella), assim ele fica mais fininho, mais rocambole mesmo!

3 – Panetone e Chocotone

Amooo chocotone! Meu namorado fez essa receita no início do mês e nós comemos horrores!
O canal Cozinha prática é um dos meus preferidos de culinária!

4 – Brownie, Morangos natalinos e maçã de natal

A Raphaella fez 3 receitas em um vídeo só: Brownie, Morangos natalinos e maçã de natal! Claro que o eu mais gostei foi o Brownie, mas o legal é que as outras duas opções são com frutas, que amenizam a gordice! hahaha

5 – Biscoito de Gengibre/Gingerbread

Essa eu aconselho pra quem já domina a arte da culinária, pois me parece um pouco mais complicadinha de fazer, mas com toda a certeza fica muito deliciosa! Sem contar que é uma fofura, né?

comentário

3 thoughts on “Sobremesas para o Natal

Deixe seu comentário!

