Crystal Eyeliner – Essence

Eu sou louca por glitter. Acho que eu sou tão básica na roupa pra compensar o quanto eu gosto de brilho na maquiagem! 
Sempre via os delineadores em glitter da Urban Decay e ficava desejando, mas convenhamos que a marca não é lá muito acessível, então deixava passar. No dia em que eu cheguei na Alemanha eu fui no mercado/perfumaria/drogaria atrás de um shampoo e dei de cara com as maquiagens, e de cara com esses delineadores, e surtei ao ver como eles são lindos e baratinhos!

2
Eles são disponíveis em cinco cores, essas quatro que eu tenho e mais um dourado que eu achei sem graça. Vez ou outra tem uma edição limitada também.

Vocês podem ver na foto abaixo que ele não é nada demais sozinho, é necessário uma cor por baixo pra fazer a magia acontecer! 

1
A duração é ok. Fica no olho o dia inteiro, a menos que tu esfregue o dedo no olho ou algo do tipo. Também sai com facilidade na água, não é à prova d’água.  

Difícil escolher qual a cor que eu mais gosto. Eu diria que é o azul, mas daí eu olho pros outros e meus olhos brilham igualmente , então não consigo escolher um só! ❤ 
Esses delineadores custam cerca de 2,30 euros. São super acessíveis na Alemanha, mas no Brasil infelizmente não vende! Se alguém souber de alguma loja online que venda, deixe aqui nos comentários! 🙂 

comentário

13 thoughts on “Crystal Eyeliner – Essence

  1. Eu também adoro delineadores em glitter, pena que as marcas nacionais não resolveram investir nisso ainda e essas importadas não são tá fáceis de se encontrar por aqui 😦 Mas amei a resenha, e fiquei super curiosa pra testar. Beijos ♥

    Gostar

  2. Sempre ouvi falar dessa marca Essence, principalmente sobre as máscaras. Tenho super curiosidade de testar, mas fui burrinha de não ter comprado na minha última viagem. Agora é esperar outra oportunidade e não bobear hahaha. Sou inscrita no teu canal no YT e adoro seus vídeos 🙂
    Beijinhos!

    Gostar

Deixe seu comentário!

