Favoritos de novembro

Fugindo um pouco do modelo em vídeo, esse mês trago os meus favoritos do mês em formato de texto! Vou tentar mostrar coisas mais culturais, pra fugir um pouco do que eu sempre falo, que é beleza.
Mostrarei apenas um produto que se destacou este mês:

Beleza: Hidratante de banho

123Essa marca, Aveo, é uma marca alemã da rede Müller(amo!). Eu já testei outros produtos da marca e gostei, mas nada comparável ao amor que eu sinto por esse hidratante de banho! O cheiro dele é incrível, unissex, cheiro de banho mesmo, e dura horrores na pele! Ele deixa a pele super macia e hidratada.
Este tubinho já está acabando, preciso comprar outro urgentemente! 

Blog: Meninices da vida

mininices Eu conheci o Meninices da vida há pouco tempo, mas já estou apaixonada! As fotos da Camila são incríveis! Meus posts preferidos são os de comprinhas do Aliexpress, mas ela também se destaca nos looks! 🙂

Canal: Marina Furlan

marinaEu conheci o canal da Marina esse mês e estou amando! Ela é um amor de guria, super simpática, e faz tutoriais de maquiagem divinos! 

Série: Chicago P.D.

Chicago P.D.

Fazia muito tempo que eu não viciava tanto numa série, se é que já o fiz antes! Eu simplesmente não canso de assistir! 
É uma série policial, do mesmo criador de Law and order e Chicago Fire,o Dick Wolf(♥)!
Na foto, os meus personagens favoritos: Lindsey e Halstead! ♥

Filme: A menina que roubava livros

meninaO livro, escrito por Marcus Zusak, foi a maior febre alguns anos atrás, mas eu confesso que tenho preguiça de livros muito ‘pop’, por isso não o li. O filme foi super bem recomendado por todos e eu realmente amei, como boa amante de drama que sou! 
Só recomendo pra quem gosta de tragédia mesmo, pois o filme é psicologicamente pesado! 

Livro: Ansiedade, o mal do século

ansiedade

Preciso esclarecer, primeiramente, que esse não é um livro de autoajuda, ao contrário do que dizem. Augusto Cury fala sobre a SPA, Síndrome do pensamento acelerado, que ele acredita(e eu também!) que seja o mal do século.É um livro de teorias do médico, praticamente não há dicas aplicáveis! 
Eu sofro muito de ansiedade e esse livro ajuda a entender melhor o que se passa na nossa cabeça, o que desencadeia as crises. 

Gostaram desse formato de Favoritos do mês? Deixem seus comentários pra eu saber que devo fazer todo mês! 🙂

comentário

12 thoughts on “Favoritos de novembro

    • Eu não li o livro, mas sei que teve uma pequena mudança do livro pro filme, sim!
      Eu tenho preguiça de ler o livro quando já saiu o filme, prefiro ler antes de sair ou nem leio! haha

      Gostar

Deixe seu comentário!

