Resenha: Primer verde da P2

Eu nunca fui extremamente fã de primer, não acho que é um passo essencial tanto quanto a base ou o corretivo, mas devo dizer que esse da P2 tem o seu valor!
A embalagem é de 30 ml e vem com pump dosador de produto, ou seja, já ganha pontos pela embalagem!

P1080450

Apesar de ter um fundo de pele neutro, meu rosto é bem avermelhado por conta da sensibilidade. Eu costumava combater essa vermelhidão usando um tom de base mais amarelo, mas o melhor resultado se adquire mesmo é anulando a vermelhidão antes da base. Na tabela de cores o verde anula o vermelho, assim como a gente usa corretivo amarelo pra anular a olheira roxa/azulada, por isso esse primer é verde!

@1Vocês podem ver como ele cumpre bem o papel dele nesse swatch! Além disso, deu uma boa uniformizada nas minhas cicatrizes de acne!
Não sei dizer se ele aumenta a durabilidade da pele e nem se ele se adéqua ao clima úmido e quente porque só testei mesmo no clima seco da Alemanha, mas achei que ele dá uma boa hidratada e prepara bem a pele pra receber a base! Ele também não é um primer matificante, mas não piora a oleosidade!
Estou apaixonada por esse produto, ainda mais que ele custou menos de 4 euros!! 🙂 

A P2 é uma marca que só vende nas drogarias DM, na Alemanha. Infelizmente não tem loja no Brasil, mas talvez tu possa encontrar em alguma loja online! 
Se tu gostou dessa ideia do primer verde mas não tem acesso à P2, eu sei que tem um semelhante na Quem disse, Berenice?, mas ainda não o testei.

comentário

2 thoughts on “Resenha: Primer verde da P2

Deixe seu comentário!

