Lipliners da P2

Eu nunca fui fã de contorno labial, confesso que mesmo maquiando profissionalmente eu sequer tinha um lápis labial. Não sei o que chamou minha atenção nesses lipliners, mas logo que cheguei na Alemanha eu resolvi comprar um pra testar. Eis que eu me apaixonei!

6

Gosto muito não só pra fazer o contorno, mas pra preencher o lábio todo, pois ele é supeeer sequinho, tem aquele acabamento bem matte e dura uma eternidade, mesmo depois de comer/beber. E apesar de sequinhos, eles são muito fáceis de passar, deslizam super bem, mas ainda prefiro passar um lipbalm por baixo.
A verdade é que, depois deles, fiquei viciada em contorno labial, uso mesmo com batom nude, acho que deixa o lábio mais delineado e bonito. Outra função do lápis é evitar que o batom cremoso escorra, já que ele forma uma espécie de cerinha na volta do lábio que vira uma ‘barreira protetora’.

150 – Fuchsia

9

Essa é a minha cor preferida e a primeira que comprei! Gosto muito de usar como batom, preenchendo todo o lábio, e tbm como contorno pra um batom mais claro.
A cor não ficou tão fiel na foto, o batom é bem mais escuro do que aparenta. 

141 – Volcano

6

Não sou tão fã de batom vermelho, mas me apaixonei por este, principalmente pelo acabamento bem sequinho!

130 – Rose

7

Rosa neutro e mega lindo! É a cor mais curinga dentre os que eu tenho!

120 – Candy

8

Esse é o único que eu reprovo. Comprei este por querer uma cor mais clarinha, mas ele é praticamente impossível de usar! Não importa o quanto tu se dedique, ele sempre fica falhado. Até que na foto ele ficou decente, mas qualquer pelezinha solta ele já marca demais!
A minha esperança é que funcione com algum outro batom por cima, afinal eu já comprei e não vou jogar fora, mas não indico a compra!

10

PS: As fotos estão com cores diferentes pra mostrar melhor a cor dos batons. 

Por enquanto não pretendo comprar mais nenhum pois estou feliz com as cores que tenho, mas talvez invista em mais alguns antes de voltar pro Brasil.
Indico muito pra quem tem acesso aos produtos da marca, pois o preço é muuuito em conta, a duração é excelente e a variedade de cores também é boa. Sem contar que ele não tranfere, então é à prova de beijos! ^^
Caso tu não seja fã de acabamento mate, dá pra usar ele por baixo de um gloss, vai até ajudar o gloss a não escorrer!
Eles costumam custar 1,75€. Infelizmente não sei onde encontrar online.

Gostaram da resenha? Já testaram esse produto?

comentário

15 thoughts on “Lipliners da P2

  1. O clairinho ficou bonito na foto, mas tenho um nude que é horrivel de passar tb.. amei todas as cores *-* não consigo escolher uma haha… ja nem quero conhecer a alemanha mesmo.. ai fica me mostrando essas makes de marcas legais quero mais ainda rs!

    Gostar

    • Pois é, ele até ficou bonito, mas ele é meio neon, não sei.
      Só não ofereço te mandar os produtos pq o frete mais barato custa 17 euros, mas se tu quiser encomendar algumas coisas em fevereiro, eu levo pra ti!

      Liked by 1 person

  2. Nunca fui fã de lápis, mesmo tendo a boca pequena e geral dizendo que eles ajudam a dar um pouco de volume, fora que aqui na minha cidade é difícil encontrar algum de cores parecidas com o batom que tu usa. Fiquei apaixonada pelo volcano ❤
    Beijo beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    Gostar

  3. Não sou muuuuuuuito fã, já tenho a bocona grande e tal KKKKKKKKKKKKKK. Cara, ficaram perfeitos em você *-* morri nesse vermelho.

    Ahhhhhh, queria te agradecer, faz um tempão você me indicou o livro SIMPLESMENTE ANA lá no Blog e eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais, me apaixonei pelo Alexander como você disse que eu faria, rs. Citei até você aqui http://www.vodkaescarpin.com.br/2014/10/minhas-proximas-leituras.html // E você me indicou PERDIDA também, igualmente nacional, que ainda n~´ao li mas tá na fila! hahaha

    Beijosssssssssssssss
    http://www.vodkaescarpin.com.br

    Gostar

    • Tá todo mundo babando nesse vermelho, eu confesso que gosto dele também, mas tbm me sinto meio bocuda às vezes! haha

      Que bom que tu gostou!! Tenho certeza que tu vai adorar Perdida! 😀
      Beijos!

      Gostar

Deixe seu comentário!

