Good Girl, Bad Girl ~ Essence

ggbg

Em novembro a minha marca preferida de maquiagens, Essence, vai estrear essa nova edição limitada. 
A ideia da coleção é trazer os opostos evidentes, despertar o Ying e Yang em cada beleza!

1

Duas opções de quartetos de sombras: 01 hello sweetheart e 02 once i was an angel. Não sei qual eu gostei mais!! 2,79€ cada.

3

Eu achei as duas opções de batom mais “Bad girl”, mas tudo bem, pois são lindas! As cores são 01 it wasn’t me! and 02 caught in the middle. Confesso que não sei se esse roxo azulado vai ser manter dessa cor nos lábios, pois os batons da marca costumam ser bem cremosos e mais translúcidos, mas só esperando pra saber! 2,29€.

4

Em compensação dos batons, os dois glosses são estilo “Good girl”. Disponíveis nas cores: 01 hello sweetheart and 02 good girls wear peach. 1,99€.2

A ideia desse delineador é facilitar pra quem não tem muita prática ao fazer o delineado. Eu achei é bem esquisito! 2,99€.

5Blush liiiiiiindo demais! É o item que eu mais quero, pois além do design ser maravilhoso, adorei a cor também! A cor dele é 01 good girls wear peach. 2,49€.

6

Iluminador não pode faltar, independente se tu faz a linha “má” ou “boazinha”! O nome é 01 hello sweetheart. 2,99€.

7

As cores que eu mais gostei foram o pêssego(02) e o fúcsia(04)!
01 hello sweetheart, 02 good girls wear peach, 03 who am i?, 04 caught in the middle, 05 it wasn`t me! and 06 once I was an angel. 1,99€.

8Borrachinhas de cabelo com detalhe de estrelas. Adorei o nome 01 who am i?. 1,79€.

9E nessa coleção também tem perfumeeees! O ‘Like a bad girl’ tem notas de madeira de cedro branco, caramelo e musk, enquanto o ‘Like a good girl’ traz notas florais como freesia, lírio do vale e rosa branca. Creio que eu vá gostar mais da versão boazinha! O melhor é o preço: 2,99€!

O que acharam da coleção? Não acham que a Essence precisa começar a vender urgentemente no Brasil?

comentário

4 thoughts on “Good Girl, Bad Girl ~ Essence

  1. Oii Mayã!!
    Eu nunca experimentei nada da essence, mas sempre escuto falarem muito bem da marca.
    Achei essa coleção super linda, principalmente dos desenhos nos produtos, tipo o blush, fiquei encantada.
    Beijoooos
    Pri

    Gostar

Deixe seu comentário!

