Dia do maquiador ~ Meus maquiadores preferidos no Youtube

Eu sei que estou atrasada, mas 13 de outubro é dia do maquiador, então vou listar meus maquiadores preferidos no youtube, só aqueles que realmente trabalham com maquiagem, não apenas gurus de beleza! 🙂

1 – Helder Marucci

Já começo pelo melhor! O Helder é o meu maquiador preferido! No canal, ele faz muitas maquiagens inspiradas em celebridades, blogueiras e até mesmo em personagens da Disney!

2 – Bruna Malheiros

A Bruna é uma gaúcha de Santa Maria, super querida e uma baita maquiadora. Ela também fala sobre cabelos, mas o foco é realmente os tutoriais de maquiagem.  

3 – Luciane Ferraes

Outra gaúcha na lista! A Lu é um amor de pessoa, super querida e simpática. Trabalha há 15 anos com maquiagem e dá curso por todo o país.

4 – Roberta Peixoto

A Roberta é uma maquiadora do Paraná. Os vídeos dela são bem profissionais, adoro a trilha sonora! Ela também faz as melhores sobrancelhas definitivas que eu já vi.

5 – Gothinha, uma brasileira na Holanda

A Agotha é uma brasileira que mora na Holanda, como o próprio nome do canal diz. Ela não costuma fazer tutoriais de maquiagem, o canal é mais focado em preparação de pele e cuidados com cabelos e pele seca. Os vídeos são mais longos e didáticos, assisto todos!

6 – MakeUpByGio

A Gio é outra brasileira que mora fora, ela tem esse canal em inglês, mas recentemente também criou este canal em português. As maquiagem são super lindas, mas a modelo também ajuda, né?

7 – Lauren Curtis

Se tem alguém que sabe fazer uma transformação em si mesma é a Lauren! Se eu não visse todo o passo-a-passo, eu diria que a pessoa do início do vídeo não é a mesma do final! Ela é australiana, se não me engano, então o canal dela é inglês, mas mesmo que tu não entenda inglês é legal conferir o canal, pois o resultado das maquiagens é fantástico!

8- Bruna Tavares

E por último, mas não menos importante, a pessoa que possui os olhos mais lindos e bem maquiados de toda a internet! A Bruna não é maquiadora por profissão, elas apenas maquia a si mesma, mas não poderia deixá-la de fora, os tutoriais dela são incríveis! 

É claro que eu assisto outro maquiadores no Youtube, mas se eu fosse citar todos, daria a página inteira! 
Qual seu maquiador preferido? Me conte!

comentário

2 thoughts on “Dia do maquiador ~ Meus maquiadores preferidos no Youtube

Deixe seu comentário!

