Inspiração: Looks da Ariadna

Por um bom tempo, apesar de gostar de ver fotos de looks, eu não me identificava com o que as blogueiras e celebridades vestiam e logo cheguei à conclusão de que não sou uma pessoa fashion, até que conheci a polonesa Ariadna, do blog Help! I have Nothing to wear!

Ela é aquela pessoa na qual eu realmente me inspiro na hora de me vestir, na verdade é mais na hora que eu penso em como gostaria de me vestir, porque quem me conhece sabe que eu passo o dia inteiro de pijama! 😛

Acho ela uma pessoa original, que não segue modinhas e mostra que podemos nos vestir bem sem usar grifes. Ao mesmo tempo que as fotos são incrivelmente lindas, ela demonstra uma simplicidade, uma beleza natural, sem grandes produções, e uma autoconfiança enorme. Ela consegue fazer a linha ‘princesa fofa’ e ser sensual ao mesmo tempo, tudo isso de forma muito natural, como se isso realmente fizesse parte dela.

3

2

Cardigan(♥) e lacinho no cabelo! *_*1

Ameeeei essa boina! Sempre quis uma vermelha, mas agora também quero uma azul!ariadna7

ariadna12

Super princesa! ♥
ariadna8

Esse é o meu preferido dentre todos!

ariadna13

Essa foto ficou linda! Parece uma boneca!

ariadna21

Amo esse tipo de meia, ainda mais com vestido!

ariadna16

Visite o blog da Ariadna pra conferir mais looks incríveis:   http://helpihavenothingtowear.blogspot.com

Já conheciam a Ariadna? Se identificaram com o estilo dela?

comentário

10 thoughts on “Inspiração: Looks da Ariadna

Deixe seu comentário!

