Comprinhas de Setembro

Vídeo de comprinhas do mês! o/
Não esqueçam de responder a pergunta do início do vídeo, por favor! Gosto muito de saber a opinião de vocês! ^^

Maquiagens da Essence!

@3

Silky touch blush – cor 30 – secret it girl.
Sombras 3D – cor Irresistible puur-ple (o nome de maquiagem mais fofinho da história!).
Crystal eyeliner – 01 Twinkly Starlight(prata) e 02 Black Star.

@1

O primeiro é o lápis sozinho, mega pigmentado!
O segundo é o delineador prata por cima do lápis, que é o mais pigmentado de todos os delineadores da linha.
O terceiro é o delineador preto por cima do lápis. Gosto muito desse pq dá um leve brilho no delineado, deixando-o mais glamuroso.

Trio de sombras da Misslyn

#3

Lipliner da P2 – 141, Volcano3

Batom da P2 – Madison Square
@13

Esqueci de mostrar esse no vídeo! É um roxo bem mais puxado pro vinho do que eu gostaria, mas é uma cor linda!

P1070238

Também esqueci de mostrar no vídeo, ganhei do meu namorado esse conjuntinho mega fofo! ❤

comentário

6 thoughts on “Comprinhas de Setembro

    • Eu adoooro as maquiagens daqui, elas são muito boas e baratas! Ontem eu fui nesse mercado de novo, mas não tinha muitas opções no balaio, só umas sombras de cor que eu não queria. =/
      bjss

      Gostar

Deixe seu comentário!

