Minhas sombras preferidas

Eu gosto muito de sombras coloridas, mas as neutras são indispensáveis numa coleção de maquiagem. Marrom é uma cor que eu uso praticamente em todas as maquiagens que faço, e a única cor que fica bem quando usada apenas uma sombra em toda a pálpebra.

@1

1 – TIGI

#2

Eu comprei o quarteto da Tigi no Uruguai, há uns 2 anos, e paguei 20 dólares(sim, eu lembro o preço de tudo o que eu compro, haha)! Me arrependi de não ter comprado em outras cores, são as sombras mais incríveis que eu conheço, humilham a pigmentação da Urban Decay! O problema é achar onde se vende essa marca, já que nem na internet eu conheço loja que venda!
No swatch, a segunda sombra aparenta ser mais dourada do que realmente é. É um tom de pêssego, como na primeira foto.
A embalagem é muito boa. É resistente a quedas, mas não é difícil de abrir!
Tigi é a marca ‘dona’ da Bed Head, então as sombras das duas marcas são bem similares. Se tu encontrar essas sombras em algum lugar, compre que eu juro que não irá se arrepender!

2 – Misslyn

#3

A Misslyn é uma marca alemã que tem um preço que eu considero médio, o trio de sombras custa entre 7 e 8 euros. Quando eu testei do provador, fiquei chocada com a pigmentação dessas sombras, eu mal encostava o dedo e a sombra pigmentava muito! Confesso que, quando novas, as cores não são tão pigmentadas quanto do Tester. Penso que depois de manipuladas, elas fiquem com aquela pigmentação perfeita. De qualquer forma, são sombras muito macias, com uma cintilância belíssima!
A embalagem é dura, bem resistente a quedas, e tbm é um pouco difícil de abrir.

3 – Catrice

#1

A Catrice é uma marca que eu acredito ser alemã(me corrijam se eu estiver errada), tem um preço bem acessível(paguei menos de 4 euros no quarteto) e vários cosméticos de muita qualidade. As sombras desse quarteto não têm a pigmentação tão boa quanto as sombras anteriores, mas são ótimas de esfumar. Eu uso muito essa sombra cinza/marrom(cor de rato), especialmente pra esfumar o côncavo! A sombra pêssego com brilhos dourados é a menos pigmentada do quarteto, por isso não uso tanto. Esse bege clarinho é a cor que eu mais uso pra iluminar a sobrancelha, e o marrom escuro é uma ótima opção pra substituir o preto no canto externo e deixar a maquiagem mais suave. 

Já testaram alguma dessas sombras? De qual marca são as sombras preferida de vocês?

comentário

5 thoughts on “Minhas sombras preferidas

Deixe seu comentário!

