Maquiagem Pin up

Eu queria ter feito um cabelo mais condizente com uma Pin up, mas quem me conhece sabe que eu não sei fazer nada em cabelo e nem tinha acessórios ‘pinupísticos’! 😛

Assista ao vídeo pra conferir o passo-a-passo! 

@2

@1

@3

Nos lábios, eu usei o Lipliner da P2, na cor 141 Volcano!

3

Lista de produtos usados:

~Pele:
Primer – P2, Corrector face(verde)
Base – Bourjois, Healthy mix(cor 51, Vanille Clair)
Corretivo – Tracta(cor claro)
Pó – P2, Feel good mineral
Bronzer – Avon, Pôr-do-sol
Blush – Essence, Silky touch blush
~Olhos:
Paleta 88 cores – sem marca
Delineador – Essence, Liquid Eyeline (waterproof)
Máscara de cílios – Essence, All eyes on me(waterproof)
Cílios postiços – Sem marca
Cola pra cílios – Duo(verde)
~Lábios:
Lipbalm – Bepanthol
Lipliner – P2, cor 141 Volcano

comentário

3 thoughts on “Maquiagem Pin up

Deixe seu comentário!

