TAG I Se eu perguntar, você responde?

Fui ‘taggeada’ pela minha amiga Galega Barreiros! 

É claro que tinha que esquecer de responder alguma, então vou responder aqui mesmo:
8 – Na hora de se maquiar, você já trocou algum produto e, sem perceber, saiu de casa?
– Não com maquiagem. O máximo que já aconteceu é eu usar condicionar achando que era shampoo e perceber que errei ao não fazer espuma! haha

Perguntas:

1 – Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?
2 – O que não pode faltar em uma make?
3 – Na sua opinião, qual o pior erro de maquiagem?
4 – O que você gosta em um blog?
5 – O que você gosta de ver em um canal do youtube?
6 – Você já comprou algum produto só pela embalagem e se arrependeu?
7 – Na sua opinião, o que não pode faltar na produção do look de uma mulher?
8 – Na hora de se maquiar, você já trocou algum produto e, sem perceber, saiu de casa?
9 – De 1 a 10, quanto você gosta de maquiagem?
10 – Quem você quer respondendo essa tag? Indique 2 amigos!

comentário

4 thoughts on “TAG I Se eu perguntar, você responde?

Deixe seu comentário!

