Tutorial em foto – Lilás

Eu adoro gravar vídeos de tutorial de maquiagem, mas dessa vez fiz em foto. Sei que muita gente não gosta de assistir vídeos, então vou tentar ser democrática! 😉
Eu não tinha nada em mente ao fazer esse olho, fui tendo as ideias enquanto maquiava!

#4

1) Aplico um pouco de base em toda a pálpebra(fiz a pele depois dos olhos), sombra lilás(2)apenas na pálpebra móvel e esfumo uma sombra marrom bem clarinha no côncavo e um pouco acima(esse passo é somente pra delimitar até onde vão as sombras, por isso o marrom mal aparece).
2) Com pincel lápis e sombra preta(4) eu faço um V externo puxando levemente pra cima.
3) Esfumo o preto com sombra azul(5) pra dar um efeito mais sutil no preto. Volto com o marrom e esfumo bem o côncavo.
4) Aplico o lilás acinzentado(1) no lacrimal e faço um gatinho fininho e bem puxado com delineador preto, quase até onde termina a sombra preta.

#7

#5

5) Por cima do delineador preto, aplico o delineador em glitter da Essence – 04 Sparkling Purple.
6) Rente aos cílios inferiores eu uso o lápis 170-violet da P2.
7) Aplico lápis preto(Toque de natureza) na linha d’água e um pouco abaixo, de uma ponta a outra. Aplico máscara de cílios(All about eyes, da Essence).
8) Olho pronto! 🙂

Eu usaria tranquilamente essa maquiagem durante o dia. Ao mesmo tempo que sou básica com roupa, sou perua na maquiagem, ADORO um glitter! Pra noite, aconselho cílios postiços!

#3

O batom que eu usei foi o Madison Square, da P2. Estou louca por um batom roxo, mas o mais perto de roxo que eu encontrei aqui na Alemanha foi esse, que na verdade é mais vinho! Vou fazer umas misturinhas pra tentar chegar no tom que eu quero!

@13

Gostaram do tutorial? Achei divertido fazer esse modelo em foto! ^_^

comentário

21 thoughts on “Tutorial em foto – Lilás

  1. Gostei da make, super facinha. Até eu que não tenho prática nesse lance de maquiagem consegueria fazer, haha!
    E ei, eu te conheço. Não pessoalmente, claro kk mas falo, eu vejo seu vídeos no youtube.
    Que dahora, hahahaha

    Gostar

  2. Oi Mayã! A make tá linda e o blog tá muito legal, parabéns! Em relação ao batom, já tentou a mac? Tem o heroine e o pure heroine que são bem roxos! Beijo

    Gostar

    • Obrigada!! ❤
      Mac não tem aqui na minha cidade e eu tbm sou bem mão-de-vaca, só compro os batons baratinhos mesmo! hahahah
      Tem muitos batons baratos e bons aqui na Alemanha, mas roxo não tem, infelizmente! Mas acho que minhas misturas darão certo! 😀

      Gostar

Deixe seu comentário!

