Esmalte: Denim – Panvel

No início deste ano eu comprei um kit da Panvel que vinha com cinco esmaltes em miniatura, cada com 5 ml. Comprei porque acho muito fofinho produtos em miniatura(quem vê meus vídeos de comprinhas já tá cansado de saber disso)!

Um dos esmaltes é esse, o Denim, um azul escuro que não puxa nem pro roxo e nem pro cinza, eu diria que é um azul-azul(?).

4

Não tenho preferências de cor de esmalte, gosto e uso de tudo, só não sou muito fã de amarelo e vermelho. Gosto de esmalte cintilante e com glitter, mas no momento eu tenho usado mais os cremosos, como esse.

P1070486Acho que na foto ele ficou um pouquinho mais roxo do que a cor real, mas só quem já tirou foto de esmalte sabe o quanto é difícil deixar com a cor original!

3

Gostaram da cor? Qual foi o último esmalte que vocês usaram/estão usando?

comentário

One thought on “Esmalte: Denim – Panvel

Deixe seu comentário!

