Se arrume comigo I Passeio no parque/Alimentando patos

Eu saí com o meu namorado pra passear num parque onde tem um lago com vários patinhos e resolvi gravar pra vocês a maquiagem que eu usei. Pra ser sincera, não costumo usar maquiagem pra sair, mas dessa vez o intuito era tirar umas fotos no parque e em foto eu gosto de estar mais arrumadinha.

Esse é um dos meus vestidos preferidos porque ele é de corujinhas(♥) e porque ele é super Antix. Já o tenho há uns dois anos, comprei na C&A. As sandálias, da Via Scarpa, são de courinho, super macias e confortáveis. 

1

@P1070407

Nesse lago tem muuuitos patinhos e, como vocês puderam ver no vídeo, eles são bem sociáveis. Eu também costumava ver cisnes nesse parque, mas dessa vez não encontrei nenhum. 😦
1E é claro que tem que ter uma foto de palhaçada. Por aqui ninguém é normal, não! hahah

@1

 Gostaram das fotos/do vídeo? Querem ver mais posts assim aqui no blog?

comentário

2 thoughts on “Se arrume comigo I Passeio no parque/Alimentando patos

Deixe seu comentário!

